Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

sábado, 24 de julho de 2010

Eu conheço um anjo vadio


Lindo... se vê a primeira vista.
Agradável... Percebe-se pelo resplandecer do sorriso
Amável... Ainda n tenho toda certeza, mais observarei.
Simples... De primeira vista não, mais agora sei q é.
Viiiii, talvez o meu falar não seja de todo o certo veridico
mais cm boa pintora te pintei dessa maneira
preferi te desvendar de formas variadas
e ai estão as conclusões... Foi uma prova fácil
mais n poderia dizer q a pintura ta completa
não há "ainda" congratulation... rs EstranhoOoo
100% parece limite mais desde o inicio percebo que não.
Não... te esforce para ser uma boa pessoa
Pois só c um sorriso um anjo cativa
Lucifer foi obra de Deus
E não te julgo por herdar algo Dele
Pois é no teu encanto, que se apresenta a perdição
Uma vez vc me disse: -" Não ligo pra porra de beleza, prefiro que gostem de mim do que me achem bonito. Mesmo pq não me acho."
O mais interessante é isso.
Eu te respondi:
-"As vezes o q as pessoas acham nos faz agir de maneira que não é comum aos nossos principios."
Um anjo vadio paira em minha mente...
Ao meu querido mais novo amigo.
Ah !!! Com mto carinho.






Um comentário: