Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E-g-o-i-s-m-o crônico

Cai a tarde sobre o horizonte
e eu aqui mais uma vez pensando quem sabe como será o mês q se aproxima
assim como o sol minhas lágrimas se escorrem sem ao menos entender o
motivo, não entendo essa Vontade que se faz necessidade de querer tudo pra si ...
PRA MIM...
Seria fácil se todas as minhas vontades fossem impostas e aceitas;
se o meu riso fosse sentido e vivido toda intensidade que nele se espalha;
se todo abraço fosse intactos atos de fidelidade sobressaltado entre ambos os corpos ...
-Falar de mim não é algo fácil...
julgar-me ... se torna uma tarefa pior ainda
em todos os meus e (*seus) defeitos
se calem pois contudo ainda continuo a ser soberana
em carne, osso , índole ... Impar e INIGUALÁVEL...
Meu egoismo é fruto do espaço que me deram ...
E se acham ruim, apenas lamento
não o vejo como defeito ... talvez virtude
apenas O q é meu - q seja...
Então se cale, não fale apenas ACEITE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário