Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reflexo da alma da minha amiga de infância

Estou cansada de fechar os olhos e não dormir, tendo que fugir durante toda a noite de minha própria alma, dos meus sonhos, dos meus medos, do meu ódio de mim mesma. Estou cansada de abrir os olhos e ter que encarar a realidade tão fria, tão nua, tão cruel e manchadaa de dor. Estou cansada de olhar no espelho e me ver abatida, confusa, insegura e incapaz de mudar de atitude e sair desse permanente estado de inércia no qual eu mergulhei.
Estou cansada! Só estou cansada de tudo, de nada, dessa enorme impaciência que permanece aqui sugerindo as mais cruéis loucuras pra se realizar. Estou cansada de responder e ninguém entender, estou cansada de tentar explicar. Não importa quantas vezes eu fale, nem mesmo nada do que eu faça poderá fazer com que encherguem ou escutem tudo o que é importante saber.
Não importa mais, estou transbordando tédio, impaciência, cansaço e stress... Descobri que a vida, na verdade, não vale um níquel! '
( Fernanda Abreu )


-" texto da minha amiga Polly"

Nenhum comentário:

Postar um comentário