Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caindo Sobre Tudo



Sol de verão que me impressiona
Está caindo em que eu havia conhecido
É hora de nos despedirmos do mundo
Caindo sobre tudo que eu havia conhecido
É tudo que eu havia conhecido

Um grito de morte não faz nenhum som
Chamando por tudo que eu havia conhecido
Aqui estou, perdido e encontrado
Chamando por tudo

Vivemos um sonho morimbundo
Se é que você me entende
Tudo que eu havia conhecido
É tudo que eu havia conhecido

Nos esforçamos demais por algo insignificante
Eu choro a chuva que enche os oceanos
Eu tentei falar com Deus em vão
Eu o chamei seu nome de lugar nenhum
E disse "Se você não vai me salvar, por favor não desperdice meu tempo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário