Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Na Margem do Rio Piedra...



- nesse momento eu consigo avistar Pilar... sentada sobre uma pedra e fazendo c q suas lagrimas sejam levadas junto a correnteza... "- Essa é a magia de se ler... Acima de tudo IMAGINAR."

"...eu sentei e chorei. Conta à lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas das aves - se transformam nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.
Às margens do Rio Piedra eu sentei e chorei.
O frio do inverno fez com que eu sentisse as lágrimas em meu rosto, e elas se misturaram com as águas geladas que correm diante de mim.
Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele."
Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário