Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha verdadeira Face...


" Há um certo exagero em mim que não pode se calar. Falo muito e falo
alto, falo muito alto. Ouço tudo, opino sempre, ofereço ajuda mesmo
quando não a pedem. Trato bem até quem não merece. Digo que amo a quem
precisa ouvir. Não digo nada para quem não me faz diferença. Falsidade
não a pratico, mas se você for falso comigo apenas lhe oferecerei a
reciprocidade. Abraço apertado, beijo sem querer parar e, geralmente,
não paro. Se cansar de mim, me tire da tomada e me coloque para dormir.
Se eu começo vou até fim, o que não quer dizer que eu siga sempre pelo
mesmo caminho. Sei o que quero e busco para ter. E, quando quero, eu
quero agora, quero para sempre. Quando não quero é para nunca mais
querer. Tenho qualidades, tenho defeitos, sou humano, sou real, gosto
dos meus erros, mas quero sempre ser alguém melhor. Carrego saudade,
sonho com lembranças, planejo o futuro às vezes prezo ao passado de um
tempo bom que se foi. Choro, sorrio, envergonho, esforço e me canso. Sou
sempre quem eu preciso ser. Amiga,companheira, irmã, incentivadora. Há
muitos outros aqui dentro de mim, mesmo que em meu coração ainda haja
só um. Posso estar junto, posso estar distante, não importa. O que
interessa é que estou sempre perto de ir cada vez mais longe. Então, me
dê licença, estar fora de controle é o meu ponto de equilíbrio, e quanto
a você: limite-me se for capaz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário