Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje 06/07/2010

Hoje foi um dia daqueles que agente tira
para não fazer nada...
Um dia que fiquei de pernas pro alto
esperando o "nem sei o que"...
Ai ai!!! Eu juro que queria poder
fazer isso quando me dá vontade
Um dia sem fazer nada, um dia sem cobrança, sem mta zoada
sem barulho nem movimento algum
um dia para descfrutar minha mente e meu interior
criar a sintonia q ta se perdendo com a locura
que é meu dia-a-dia
lembrar apenas de mim
Ouvir somente o que me convém
Mesmo assim acabo o dia agradecendo aos Deuses
Por esse dia tão banal e extremamente necessário...
queria mais...

Lainara Lopes 01:20 madrugada 07/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário