Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

você tem o poder de tirar minha Paz

Um dia desses eu acordo...
Me olho no espelho e verifico as imperfeições causadas
pela noite de um pesadelo que terminou num belo sonho
de pura irrealidade...
As vezes nós idealizamos tanto um fato
que acabamos por sonhar com isso
eis ai o primeiro passo para a realização.
Minhas realidades são totalmente obscuras
meus sonhos são totalmente irreais
Você tenta me impor suas verdades
mais infelizmente meu "mundo é perfeito demais"
como assim vc mesmo diz...
Você diz "- Cai na real"
Mais enquanto isso eu prefiro viver e reinventar minhas verdades
Meus medos se transformam em pesadelos
E meus desejos mais intimos em sonhos
Ah q belos...
Pelo menos lá eu continuo vivendo e tingindo meu "mundinho"
com as mesmas cores usadas por Frida... Nuances de felicidades
e pura irrealidade...
seu poder é real, mais ele n habita minha mente
em meus sonhos ainda existe Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário