Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

terça-feira, 3 de abril de 2012

Santa Inoscência...




" Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. " Caio F. de Abreu.

Deus como eu queria voltar no tempo.
Como eu queria estar agora nesse lugar
Como eu queria escutar os sons que me eram tão familiares, acolhedores e significantes. Quando criança meu mundo era tão mais lindo, tão despreocupado tão inoscênte, era tudo tão fácil. Axo que adulto complica tudo, desarruma, desarranja, desfaz enfim o que um dia uma mente infantil criou.
Uma das musicas que eu mais amava escutar era "AQUARELA" de Toquinho, nossa eu me via em paisagens de desenhos animados, me via tingida em nuances de uma verdadeira aquarela, e quando a musica relatava o seguinte trexo- "e o futuro é uma astronave que tentamos pilotar não tem tempo nem piedade nem tem hora de chegar... " NOSSA COMO ISSO É VERDADE, de tudo o que o futuro menos tem é PIEDADE, de nada... Não perdoa ele é cruel. E gostaria de ter novamente minha aquarela, minhas paisagens, minha base, meus alicerses enfim minha aste... ESTOU A DERIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário