Lainara Lopes

" Até hoje , ela volta a ler as páginas preferidas
do diário que escrevera a mão...
E sorri..."

terça-feira, 3 de abril de 2012

E assim corre os dias...


Como tudo q existe no universo eu espero que meus sentimentos, minhas dores, angústias, tristezas e decepções nascam, crescam, definhem, MORRA ... Pq se tem algo que dói é simplesmente um cultico de maus pensamentos e sentimentos... To passando por uma fase dificil e complicada, mas aii vai uma peça - QUEM NUNCA PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCEIS? Axo que não existe esse ser, sendo assim não haveria motivo para ser diferente comigo.
São tantos os fatores que influenciam essa temática ATERRORISANTE..
O que eu peço é que o tempo passe, e que esses ventos que tendem a nos cercar passe e se for possivel por despercebido.



Escutando Roxette : http://youtu.be/Rw2LgJxwZHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário